domingo, 14 de maio de 2017

EDITAL CONCURSO TJMG 2017





Excelente notícia para os concurseiros/as de Minas Gerais. O Tribunal de Justiça do Estado (Concurso TJMG) divulgou no Diário de Justiça Eletrônico o aguardado edital TJMG para abertura de concurso público para carreiras de nível médio. No total, são oferecidas 15 vagas, mas os candidatos não devem se intimidar, pois a tradição de nomeação do órgão é alta e os cargos vagos também.
A oferta está dividida entre as carreiras oficial de apoio judicial (Justiça Comum e Juizado Especial) e oficial judiciário (Comissionário da Infância e da Juventude), sendo 10 para a primeira e 5 para a segunda, além da formação de cadastro de reserva. 
As inscrições para o concurso TJMG estarão abertas das 14h do dia 19 de junho de 2017, seguindo até às 17h do dia 28 de julho de 2017, pelo site da organizadora, a Consulplan. A taxa é de R$ 60, devendo ser paga até o dia 31 de julho de 2017, em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e nos Correios, observados os horários de atendimento e das transações financeiras de cada instituição, ou ainda por meio de Internet Banking ou caixa eletrônico.
Para candidatos de outros estados, o TJMG é um órgão do Poder Judiciário de Minas, com sede na cidade do Belo Horizonte e jurisdição em todo o território estadual.
Saiba mais sobre o concurso TJMG: edital, atribuições do cargos, remuneração e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESUMO BOTÂNICA – COLEÇÕES BOTÂNICAS, RAIZ, CAULE E FOLHA

RESUMO BOTÂNICA – COLEÇÕES BOTÂNICAS, RAIZ, CAULE E FOLHA Coleções Botânicas à Reuniões ordenadas de vegetais ou parte deles par...